Clínica de Vacinas Longevità participa de evento nacional sobre imunização e infectologia pediátrica.

As Sociedades Latino-Americana de Infectologia Pediátrica (SLIPE) e Brasileira de Imunizações (SBIm) se uniram para discutir os avanços da imunização e infectologia pediátrica no XV Congresso Latino-Americano de Infectologia Pediátrica e XV Jornada Nacional de Imunizações.

O evento ocorreu entre 26 a 29 de junho, em São Paulo, com a presença de 2 mil profissionais de 22 países, visando a garantia da qualidade das vacinas , atendimento e proteção do paciente.

A Longevità esteve presente no evento em busca de atualizações e novidades.

A Sociedade Brasileira de Imunização tem por objetivo aperfeiçoar os conceitos de imunizações de acordo com normas e rotinas par a aplicação de vacinas.

Além disso, o curso foi direcionado temas recentes como, alterações no calendário de vacinas 2013/2014, com a novidade sobre a vacinação da prevenar 13 pneumocócica em adultos com dose única, incluindo novas técnicas de aplicação de vacinas capazes de reduzir o índice de dor no paciente, tais como a capacitação de profissionais no manuseio e controle da eficácia e da qualidade das vacinas oferecidas dentre elas a conservação e o transporte e rede de frio de acordo com a normas recomendadas pelo ministérios da Saúde/ANVISA.

0 respostas

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!